sábado, 10 de novembro de 2007

Notícia estúpida 6

    Novidades no caso de adulteração do leite no Brasil agitaram o dia de hoje.
    Os acusados de estarem envolvidos com mais esta falcatrua deram uma justificativa inusitada, porém possivelmente coerente, para suas ações.
    O coordenador da ação alegou em depoimento que a adição de soda cáustica, água oxigenada e o chuchamento de brinquedos infantis no leite teve como objetivo uma tentativa de transformar os consumidores em super-heróis, através de mutações. A medida serviria como um contra ataque às ações mutantes da Fanta Uva, que transformam os consumidores em super vilões que vivem nos esgotos e se alimentam de carne humana.
    A polícia federal está agora verificando a veracidade destas informações. Caso estas se confirmem, a população poderá respirar mais aliviada, pois poderíamos finalmente suprir a falta do nosso querido herói, o Super 15, que não decola há meses, com medo de se espatifar no chão, devido à crise aérea.
    Da Redação.

6 comentários:

Rose Carreiro disse...

A única mutação que eu sofri devido ao consumo de leite nas últimas semanas foi o aumento de criatividade de cunho humorístico, resultando na fotopaugina e no meu blog, que em breve será atualizado com reprimendas ao sitema de integração rodoviário municipal.

Grata.

Beijos no vizinho.

Anônimo disse...

porra, velho, tu é FODA!
hahaah

Unknown disse...

EU TOU TOMENDO LEITE COM FANTA UVA!!! eu vou virar oq ? o narrador!?

Alê disse...

pouxa, eu sou viciada em fanta uva, tomei hj, por sinal...
*indo para o esgoto*

Anônimo disse...

Quero ser invisível

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.